Financiamento 20/09/2023

Linhas de Financiamento

A Planalto é credenciada junto a algumas instituições financeiras e está apta a vender equipamentos a seus cliente com pagamentos através de financiamento.

Linhas de Financiamento 20/09/2023 17:31:47

O financiamento de máquinas é uma modalidade oferecida por entidades financeiras, que liberam para que o proprietário consiga comprar máquinas e demais equipamentos para desenvolver seu negócio. Ou seja, através dele você tem o valor necessário para que a sua empresa cresça e atualize seus equipamentos com a tecnologia mais recente, a fim de manter sua vantagem competitiva.

Para adquirir um empréstimo, dirija-se à uma instituição financeira credenciada. A instituição informará a documentação necessária, analisará a possibilidade de concessão do crédito e negociará as garantias. Após aprovada, a operação será encaminhada para homologação e posterior liberação dos recursos.

A linha de crédito mais popular para a aquisição de máquinas industriais é o BNDES Finame. Trata-se de um produto que oferece financiamento para máquinas e equipamentos, possuindo uma linha específica para aquisição, outra para produção e mais uma para modernização.

A Planalto além de ser credenciado junto ao BNDES - Finame, também vende através do Pronamp, Proger, BB Invest Agro, CDC, Leasing e consorcio estruturado.

Entre em contato com a nossa equipe comercial e com a sua instituição financeira e se informe sobre qual a melhor opção para você.

 

Lourdes Mecabô

Assistente Comercial